Analista de Suporte Técnico Pleno
Analista de Suporte Técnico Pleno
Empresa: B2BR
Brasília
Atividades a serem desenvolvidas:
Administração de Windows Server, servidor de arquivos Windows, Servidores Linux, Red Hat Enterprise Virtualization, LDAP, Zimbra e Zabbix,
Requisitos Comportamentais:
– Capacidade de trabalho em equipe e iniciativa;
– Comprometimento;
– Clareza e objetividade na comunicação oral e escrita;
– Motivação, organização e bom relacionamento interpessoal;
Conhecimentos Técnicos: Linux e Windows.
Formação Acadêmica:
Superior completo na área de Tecnologia da Informação.
Desejável certificação LPI e/ou MCSA.
Remuneração: Compatível com o mercado + benefícios (Ticket Refeição ou alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, folga no aniversário, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros).
O post Analista de Suporte Técnico Pleno apareceu primeiro em TI Oportunidades.
from http://ift.tt/1Re42he
Comentários
Postar um comentário