Analista de Suporte Técnico Pleno

Analista de Suporte Técnico Pleno

Empresa: B2BR

Brasília

Atividades a serem desenvolvidas:

Administração de Windows Server, servidor de arquivos Windows, Servidores Linux, Red Hat Enterprise Virtualization, LDAP, Zimbra e Zabbix,

Requisitos Comportamentais:

– Capacidade de trabalho em equipe e iniciativa;
– Comprometimento;
– Clareza e objetividade na comunicação oral e escrita;
– Motivação, organização e bom relacionamento interpessoal;

Conhecimentos Técnicos: Linux e Windows.

Formação Acadêmica:
Superior completo na área de Tecnologia da Informação.
Desejável certificação LPI e/ou MCSA.

Remuneração: Compatível com o mercado + benefícios (Ticket Refeição ou alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, folga no aniversário, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros).

O post Analista de Suporte Técnico Pleno apareceu primeiro em TI Oportunidades.



from http://ift.tt/1Re42he

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o conceito de Error Budget: como o Google lida com o downtime

Analista de sistemas – z/VM

Sqlite e o Windows Phone 8.1 Silverlight