Assistente de Suporte de Sistemas
Assistente de Suporte de Sistemas
Estamos em busca de alguém que tenha entusiasmo em ajudar as pessoas, e que tenha habilidade de um agente CSI para encontrar a resolução de problemas.
Você terá um papel vital e se envolverá nos principais acontecimentos da Blueticket, oferecendo a melhor solução para nossos colegas internos, buscando inclusive respostas com as áreas técnicas relacionadas.
Em paralelo, poderá se envolver nas discussões de melhorias dos produtos e contribuir para tornar nossos produtos e serviços ainda melhores.
ASSISTENTE DE SUPORTE A SISTEMAS
Principais responsabilidades:
Atuar no atendimento e treinamento local ou remoto aos usuários internos;
Propor e divulgar procedimentos ou novas funcionalidades dos sistemas;
Efetuar controles de chamados, acompanhamento e fechamento dentro do prazo requerido pelos clientes;
Registrar os procedimentos utilizados durante o exercício de suporte;
Elaborar e executar planos de testes;
Elaborar e divulgar manuais.
O que você traz:
Cursando Graduação em Sistemas de Informação ou Curso Técnico em Informática;
Desejável experiência com atendimento de Suporte a Sistemas de Informação com utilização de ferramenta de controle de atendimentos (Help Desk);
Boa comunicação verbal e escrita;
Inglês básico;
Disponibilidade para viagens (eventuais);
Excel intermediário será um diferencial;
Fortes competências como Atuação em Equipe, Autopercepção e Desenvolvimento, Comunicação e Feedback, Disciplina, Empreendedorismo, Foco no Cliente e Tomada de Decisão.
O que oferecemos:
Remuneração compatível com o mercado;
Benefícios como Vale Alimentação/Refeição, Assistência Médica, Auxilio Educação, Ginástica Laboral, Estacionamento, além de um ambiente de trabalho cooperativo, com equipe altamente motivada pela busca da qualidade e satisfação dos clientes.
Outros detalhes:
Trabalho de terça a sábado, das 10:00 às 19:00 (Durante os primeiros três meses, a escala será de segunda a sexta);
O horário de trabalho pode ser ajustado, caso houver necessidade, em relação à compatibilidade com horário de aula.
O post Assistente de Suporte de Sistemas apareceu primeiro em TI Oportunidades.
from http://ift.tt/1Qoi1S3
Comentários
Postar um comentário