Analista de Suporte Junior

Analista de Suporte Junior

Empresa: Viação Piracicabana DF

Experiência mínima de 1 ano

Formação Acadêmica: Nível superior completo na área de TI

Salário: R$2.000,00 + VT + VA R$216,00 e RV R$460,00 + Plano de saúde e Plano odontológico

Perfil do Candidato:
Foco do cliente, negociação, comunicação, bom relacionamento interpessoal, boa argumentação, criatividade, iniciativa e pró-atividade, raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, saber trabalhar sob pressão, boa comunicação verbal e escrita.

Atividades a serem desenvolvidas:
Prover suporte técnico de 2º nível ao usuário nos aspectos de hardware e software, realizar montagem e manutenção de computadores, reparos e configurações;
Registrar os atendimentos, soluções e causas de incidentes no Sistema de Chamado;
Prover suporte aos equipamentos embarcados (Validador, Mits e Tríade);
Manter e administrar servidores de aplicação para equipamentos embarcados;
Manter e administrar rede de coleta wifi;
Desenvolver relatórios;
Tratar as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do usuário.

Requisitos técnicos:
Conhecimento avançados em sistema operacional Windows 7, montagem e manutenção de computadores;
Conhecimento intermediário em Sistemas Linux; Redes (DNS, DHCP, WINS, PROXY, FTP) e banco de dados – MySql, Sistema de CFTV, servidores Windows 2012 R2, antenas Wifi Ubiquiti;
Conhecimentos básicos em controladores de rede Unifi e Vlans;
Conhecimento no Processo ITIL;
CNH B.

O post Analista de Suporte Junior apareceu primeiro em TI Oportunidades.



from http://ift.tt/1R88wqK

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o conceito de Error Budget: como o Google lida com o downtime

Analista de sistemas – z/VM

Sqlite e o Windows Phone 8.1 Silverlight