Atendente de Suporte ao Cliente
Vaga em empresa de tecnologia de Florianópolis
Monitorar o funcionamento das máquinas e trabalhar na antecipação de problemas e erros que podem surgir, prezando pela satisfação do cliente.
Interagir com a gestão identificando falhas frequentes a fim de traçar um plano de ação para melhorias.
Atividades:
– Monitorar remotamente o funcionamento e operação das máquinas;
– Realizar a gestão de abertura e fechamento de chamados para assistência técnica terceirizada;
– Acompanhar atendimentos de assistência técnica terceirizada remotamente (substituição de peças/manutenção) dando as devidas instruções e orientações necessárias;
– Realizar o mapeamento de máquinas fora do padrão, realizando sua devida correção;
– Acompanhar as máquinas nos clientes e manter contato frequente prezando sempre pela satisfação;
– Gerenciar e diagnosticar informações sobre ocorrências de falhas de forma analítica;
– Elaborar diariamente relatórios;
– Realizar a gestão de envio, substituição e devolução de peças, bobinas e NFs;
– Realizar a gestão de pagamentos de assistências técnicas;
– Elaborar manuais e demais documentos, quando necessário.
Requisitos:
Conhecimento em Pacote Office
Conhecimento técnico em suporte e manutenção em informática ou áreas afins
Experiência com rotinas administrativas e elaboração de relatórios
Experiência com relacionamento/atendimento ao cliente
Desejável: Experiência com utilização de ferramentas de monitoramento remoto
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