Técnico de Suporte Pleno

Técnico de Suporte Pleno

Empresa: Viação Piracicabana DF

Experiência mínima de 1 ano

Formação Acadêmica: Cursando nível superior na área de TI

Salário: R$1.800,00 + VT + VA R$216,00 e RV R$460,00 + Plano de saúde e Plano odontológico

Perfil do Candidato:

Foco do cliente, negociação, comunicação, bom relacionamento interpessoal, boa argumentação, criatividade, iniciativa e pró-atividade, raciocínio lógico, saber trabalhar em equipe, saber trabalhar sob pressão, boa comunicação verbal e escrita.

Atividades a serem desenvolvidas:
Prover suporte técnico de 1º nível ao usuário nos aspectos de hardware e software, realizar montagem e manutenção de computadores, reparos e configurações, fazer limpeza interna de computadores e manutenção básica de impressoras;
Registrar os atendimentos, soluções e causas de incidentes no Sistema de Chamado;
Criar e manter processos de backup;
Tratar as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação do usuário.

Requisitos técnicos:
Conhecimento avançados: sistema operacional Windows 7, pacote office, montagem e manutenção de computadores;
Conhecimento básico em Sistemas Linux; Redes (DNS, DHCP, WINS, PROXY, FTP) e banco de dados – MySql;
Conhecimento no Processo ITIL;
Conhecimento básico em banco de dados – MySql;
CNH B.

O post Técnico de Suporte Pleno apareceu primeiro em TI Oportunidades.



from http://ift.tt/1R88wGZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o conceito de Error Budget: como o Google lida com o downtime

Analista de sistemas – z/VM

Sqlite e o Windows Phone 8.1 Silverlight