Técnico Suporte I
Técnico Suporte I
Atividades:
– Identificar e registrar o serviço solicitado, classificação destes, de acordo com sua natureza e prioridades;
– Atuar com suporte técnico para clientes internos e/ou externos;
– Seguir scripts/roteiros de atendimento;
– Realizar o atendimento através dos chamados dos clientes;
– Esclarecimento de dúvidas de usuários quanto ao uso de softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações, equipamentos e aparelhos em geral;
– Recebimento, abertura e encaminhamento de chamados para atendimento em outros níveis de atendimento;
– Acompanhar e zelar pelo cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos;
– Fornecer sugestões e auxiliar na construção e manutenção contínua, de scripts, base de conhecimento e FAQ;
Desejável
– Certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento;
– Certificado de curso de Fundamentos de ITIL.
Experiência: 1 ano
Período: 15:00 hs às 19:00 hs
Remuneração: RS 908,62 + RS 396,00
Ensino superior cursando na área de TI
O post Técnico Suporte I apareceu primeiro em TI Oportunidades.
from http://ift.tt/24kuxc4
Comentários
Postar um comentário