Analista de Suporte Técnico Pleno

Analista de Suporte Técnico Pleno

Atividades:
– Implementação e manutenção de serviços corporativos de redes, infraestrutura de sistemas operacionais GNU/Linux, plataformas livres, Microsoft Windows – versões 2003, 2003 R2, 2008 e 2008 R2, e Serviços tais como: OpenLDAP e Microsot Active Directory.

Requisitos:

Superior na área de TI;

Desejável Certificação MCITP Enterprise Administrator e LPIC-2 – Linux Professional Institute Certified Level 2 OU Superior.

Remuneração: Compatível com o mercado + benefícios (Vale Refeição ou alimentação, Vale Combustível, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, folga no aniversário, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros).

O post Analista de Suporte Técnico Pleno apareceu primeiro em TI Oportunidades.



from http://ift.tt/2r84MjV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o conceito de Error Budget: como o Google lida com o downtime

Analista de sistemas – z/VM

Sqlite e o Windows Phone 8.1 Silverlight