Técnico de Suporte 1° Nível
Técnico de Suporte 1° Nível
Atuação: Atendimento ao cliente por telefone
Atividades exercidas:
– Tratamento (abertura e fechamento) de demandas eletrônicas;
– Tratamento (abertura e fechamento) de chamados telefônico e eletrônicos;
– Suporte aos usuários nos aspectos de sistemas;
– Trabalhar com atendimento ao cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas seguindo base de conhecimento conforme acordado com o cliente.
Requisitos:
-Ensino Superior, cursando ou completo na área de T.I;
-Conhecimento em informática;
-Experiência em atendimento ao usuário
Benefícios:
– Salário: 992,24 $
– Benefícios:
Vale Alimentação $20,00 ao dia;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Plano de certificação.
O post Técnico de Suporte 1° Nível apareceu primeiro em TI Oportunidades.
from http://ift.tt/2qdcPsT
Comentários
Postar um comentário