Técnico de Suporte 1° Nível

Técnico de Suporte 1° Nível

Atuação: Atendimento ao cliente por telefone
Atividades exercidas:

– Tratamento (abertura e fechamento) de demandas eletrônicas;

– Tratamento (abertura e fechamento) de chamados telefônico e eletrônicos;

– Suporte aos usuários nos aspectos de sistemas;

– Trabalhar com atendimento ao cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas seguindo base de conhecimento conforme acordado com o cliente.
Requisitos:

-Ensino Superior, cursando ou completo na área de T.I;

-Conhecimento em informática;

-Experiência em atendimento ao usuário
Benefícios:

– Salário: 992,24 $

– Benefícios:
Vale Alimentação $20,00 ao dia;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Plano de certificação.

O post Técnico de Suporte 1° Nível apareceu primeiro em TI Oportunidades.



from http://ift.tt/2qdcPsT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o conceito de Error Budget: como o Google lida com o downtime

Analista de sistemas – z/VM

Sqlite e o Windows Phone 8.1 Silverlight