Analista CA

Analista CA

Requisitos da Vaga:

– Possuir conhecimentos em virtualização, servidores Windows (AD, DHCP, DNS, WSUS, IIS), TCP/IP, Firewall.
– Possuir conhecimentos em banco de dados SQL, estruturação de querys e administração básica.
– Inglês intermediário.
– Possuir experiência em ambientes que adotem o framework de gerenciamento de serviços ITIL ou certificação ITIL V3
– Possuir conhecimentos das melhores ferramentas de ITSM atuais.
– Possuir experiência em customização dos produtos contidos no pacote CA IT Service Management, em especial as soluções: CA Service Desk Manager r14.1, CA Unified Self-Service, CA ITCM, CA Service Catalog, CA EEM e CA Process Automation.
– Desejável certificação em algum das soluções e/ou treinamentos: CA Service Desk Manager: Service Desk Modification; CA Service Desk Manager: Service Desk Database Management 200; CA Service Desk Manager: Service Desk Migration 300;CA Service Desk Manager: Analyst Operations 200
Formação Acadêmica: Curso superior completo na área de Tecnologia da Informação.

Remuneração: Compatível com o mercado + benefícios (Vale Refeição ou alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, folga no aniversário, convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas, academias, entre outros).

Vaga estendida à Pessoa com deficiência

O post Analista CA apareceu primeiro em TI Oportunidades.



from http://ift.tt/2jtDDTv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o conceito de Error Budget: como o Google lida com o downtime

Analista de sistemas – z/VM

Sqlite e o Windows Phone 8.1 Silverlight